8/06/2007

Pai, hoje seria seu aniversario!

Oi, pai!!!

Que bom poder falar com você, mesmo que esse "falar", seja fruto da minha fértil imaginação...

Nossa...que falta você faz velho...o tempo passa e a saudade só aumenta...

Você foi meu herói, meu conselheiro, meu companheiro...isso me faz falta...

As vezes me pego pensando...

De onde você tirava tanta força, coragem e energia...

Como podia você ser tão sábio?

Você sempre tinha a frase certa, na momento exato...

É pai...você se foi...tive que coloca-lo no sagrado!!!

Hoje...é seu aniversario...mas o seu dia pai...

Ah...o seu dia...

Todos os dias são os seus dias...

Você foi depressa...de maneira rápida tive que me adequar a viver sem sua presença física...

São tantas as coisas que gostaria de dividir com você, velho!!!

Minha vida, minha família, minhas conquistas, seus netos, nossos sonhos!!!

Lembro-me das tantas horas que "jogávamos conversa fora"...

Fora?? Chega a ser engraçado...jogávamos conversa a dentro...

Dentro de nós...troca de experiências, debates sem fim, papo para tardes e mais tardes...

Foi numa tarde, pai...que te pedi... - se cuida velho - ...e você me disse:

- Eu sei o que faço...não sou nenhuma criança!!!

Você teve medo pai...penso ter sido a primeira vez que te vi com medo...

Você tinha medo de morrer, né pai?

Você não queria saber que já estava na hora de ir embora...

Mas...você teve que ir...

Eu sofri, quase morri, me perdi, desestruturei...

Hoje, no dia dos pais, dos pais comuns, dos pais para o comércio, sinto falta da sua frase clássica, quando te entregava o presente!!!

- Que que é...é meia ou cueca!!!

É pai...quando não era meia, era cueca, né??

Teve um pijama, lembra??

Quando te dava um beijo desinteressado, cheio de carinho, você me perguntava com sorriso maroto:

- Fala...quanto você quer??

Quero tanto meu pai... - nunca te respondi assim -...

Hoje sei que queria tanto, e mais, mas...você teve que ir...

Não tenho você em presença física, mas...você sabe pai...que carrego dentro de mim tudo que você me ensinou...tudo que você me passou...

Precisava muito de você hoje pai...me sinto fraca e com medo...

Ouço a música que me faz lembrar você e logo me apoio em eixo novamente...

Penso que amadureci, pai...para tanto sofri...chorei...lutei...

Foram tantas as coisas que aconteceram desde que você se foi...

Ainda tantas estão para acontecer...

Obrigada pai...por ter sido tão presente em minha vida...por ter feito de mim, um ser humano tão iluminado e sensível...

Obrigada pai, por ter me dado a vida...

Obrigada pai, por nunca ter tido despedida...

Ainda me lembro pai...de você em sua cadeira de rodas...nossas conversas...o seu sorriso...a sua força e segurança!!!! Me lembro de muita coisa mais...

Dentro do meu coração, pai...num lugar muito sagrado, está você...

Cuida de mim, pai!!! Não saia do meu lado!!!

Nunca te disse, pai!!! Mas...

Te amo....

De onde você estiver receba meu amor e meu carinho pelo seu aniversario no dia de hoje.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Papai meu herroi meu velho e meu amigo

31 março, 2015 07:47  
Blogger Bel said...

Linda mensagem....

16 agosto, 2015 22:24  

Postar um comentário

<< Home